Loading...
Responsabilidade Social 2018-04-25T21:39:34+00:00

Sua história com a instituição começou de forma pessoal, em 2000, quando ao visitar, com um sócio, o galpão onde funcionava a sede da Fundação para expandir um negócio que administrava na época, soube que o terreno havia sido invadido.

A partir deste momento, o atual presidente do Grupo Torre Online, começou a vincular seu apoio assumindo um compromisso direto com a formação da instituição que depois foi estendido para a empresa.

As festas de Dia das Crianças e de Natal são organizadas anualmente. A alegria e o carinho das crianças é a maior gratificação que se pode ter. É ver todo trabalho sério e ético se concretizando. Investir nessa instituição é abrir seus braços para quem mais precisa transformando um sonho em realidade.

Responsabilidade Social.

Fundada no dia 25 de novembro de 1995, no bairro de Laranjal, em São Gonçalo, Rio de Janeiro, a Fundação Leila Paz tem como missão prestar serviço assistencial à comunidade local acolhendo crianças cujos pais têm a necessidade de se ausentar de seus lares em função do trabalho.

Sua missão é proporcionar uma melhor qualidade de vida através de uma alimentação, ensino e atividades recreativas adequadas, sempre supervisionadas por profissionais capacitados em prol de um bom desenvolvimento físico e emocional. É desta forma que a instituição prepara os jovens para um futuro promissor.

Leila Paz é reconhecida pela comunidade onde está inserida e pelos órgãos públicos e privados. Para que outras famílias sejam beneficiadas pelos projetos, a Fundação busca ajuda de pessoas e instituições preocupadas com as questões de responsabilidade social como parceiros.

Nessa perspectiva o presidente do Grupo Torre Online trouxe para nossa empresa a função de mantenedora da Fundação Leila Paz desde 2001 apostando em um futuro promissor ao beneficiar as crianças carentes que fazem parte do projeto de forma direta e indireta. Desta forma, garante a tranqüilidade de diversas famílias que não têm com quem deixar os filhos para ir trabalhar.